Coordenação Diocesana emite comunicado acerca da 33ª Assembleia de Pastoral

Aproxima-se a 33ª Assembleia Diocesana de Pastoral e, como de costume, a Coordenação Diocesana de Pastoral, responsável pela articulação do encontro, recorda aos sacerdotes, diáconos, religiosos e aos fiéis leigos, a importância de darmos passos firmes para assegurarmos os objetivos pretendidos:

1. A Ficha de Inscrição para participação na Assembleia Diocesana de Pastoral já está disponível na Cúria Diocesana. O prazo para a confirmação da presença foi definido para o dia 16 de outubro, segunda-feira, com o pagamento da taxa;
  2. Além da inscrição, Paróquias, grupos, movimentos, pastorais, associações, Novas Comunidades e Congregações devem apresentar o seu Calendário de atividades de 2024, até o dia 16 de outubro, seja na Cúria Diocesana ou através do e-mail do Secretariado de Pastoral: secretariadodiocpetrolina@gmail.com;
  3. Em preparação para a Assembleia Diocesana, a Coordenação Diocesana de Pastoral realizará um encontro, na próxima terça-feira, 10 de outubro, às 19h30min, no Seminário São José, que deve contar com 2 representantes do CPP de cada Paróquia, enviados pelos Padres; dois representantes da CRB/Petrolina; dois representantes diocesanos de grupos, movimentos, pastorais, associações e Novas Comunidades.

Será realizado um processo de reflexão e escuta para a elaboração de uma síntese a ser encaminhada para Dom Antônio Luiz Catelan, como no ano passado, com as contribuições de todos nós.

Atenciosamente,

Padre Givanildo José de Souza, Coordenador Diocesano de Pastoral