Catedral de Petrolina passa por reparos na estrutura; população é convidada a colaborar

Tendo em vista a conclusão da primeira fase do Jubileu Centenário, no mês de novembro, com a Semana Jubilar e o II Congresso Eucarístico Diocesano, a Sé Catedral do Sagrado Coração de Jesus Cristo Rei está recebendo nova pintura e outros serviços de manutenção para a celebração de tão importante momento desta Igreja Particular, que contará com a presença de Cardeais, Arcebispos, Bispos, presbíteros, religiosos e fiéis de várias partes do Brasil.

Sinal precioso da fé católica no coração de Petrolina, o nosso belo “Poema de pedra”, o mais imponente cartão-postal da nossa cidade, necessita da generosa adesão de todos neste processo.

Como não participamos da construção, podemos ajudar a manter este grande patrimônio da nossa fé com o apoio material. Procure a Secretaria da Igreja Catedral, em horário comercial, ou após as Celebrações Eucarísticas, e saiba como colaborar. Façamos a nossa parte!