Petrolina celebrou o Dia Municipal dos Homens do Terço

A Comissão para os Movimentos Marianos da Diocese de Petrolina celebrou o Dia Municipal dos Homens do Terço no último sábado, 7 de outubro, na memória de Nossa Senhora do Rosário. A lei foi sancionada em 6 de janeiro de 2015, tendo os ex-vereadores Adalberto Bruno da Silva Filho e Luiz Ailton Guimarães Lima como autores, entrando em vigor durante o episcopado de Dom Manoel dos Reis de Farias.

Em clima de devoção e recolhimento, a celebração do Dia Municipal dos Homens do Terço contou com a recitação do Santo Terço, integrando os representantes das Paróquias presentes e, sem seguida, a Celebração Eucarística presidida pelo Padre Sérgio Fernando, Diretor Espiritual dos Movimentos Marianos.

O momento também foi de gratidão a Adriano Rocha, que articulou o Movimento na Diocese por 7 anos, e de acolhida à nova coordenação, escolhida na sua 2ª. Assembleia Diocesana.