Fundação Emissora Rural completa 60 anos; confira homenagem da PASCOM Diocesana

Estúdio da RURAL FM

Uma rádio não é feita apenas de torres de transmissão, de tecnologia avançada, de bons microfones; antes de tudo, uma rádio é feita de gente que acredita no poder transformador da comunicação, das palavras que tocam, das músicas que embalam momentos, das mensagens que transformam vidas.

Há 60 anos, através do olhar visionário de Dom Antônio Campelo de Aragão, quarto Bispo de Petrolina, nascia a Emissora Rural. Chamada de “A Voz do São Francisco”, e hoje de Rural FM, a “rádio de Maria que anuncia Jesus” continua fiel à sua identidade e aos seus valores, conquistando a audiência e o coração dos ouvintes que a escutam pela frequência modulada, em três Estados, e no mundo inteiro, pelo seu aplicativo.

Nesta celebração do Jubileu de Diamante da Fundação Emissora Rural, felicitamos, na pessoa do Padre Givanildo José de Souza, seu Diretor Executivo, todos aqueles que tornam possíveis as transmissões e a diversificada programação de sua grade.

Que Nossa Senhora, cuja vida foi um grande anúncio das maravilhas de Deus no meio do seu povo, interceda e vele por nossos irmãos e amigos que formam a Família Rural FM.

Uma homenagem da Pascom Diocesana de Petrolina.

@ruralfm103