Dom Francisco celebra 16 anos de Ordenação Episcopal; confira mensagem

Dom Francisco,

A Sucessão Apostólica é um grande dom para a Santa Igreja.O Bispo é o princípio visível e o fundamento da unidade; nas palavras do Papa Francisco, “o bispo é a sentinela, que sabe guardar para defender o rebanho dos lobos que se aproximam.”

Neste dia 21 de outubro, 16° aniversário de sua Ordenação episcopal, bendizemos a Deus pelo zeloso trabalho na Diocese de Bonfim/BA, durante quase 12 anos, e pelo ministério exercido nesta grei, desde março de 2018.

Neste Ano Mariano Missionário, rogamos a intercessão da Rainha dos Anjos, a onipotência suplicante, sobre o seu pastoreio.

Obrigado pelo seu sim dado com amor e generosidade ao rebanho que o Senhor lhe confiou. Receba o caloroso abraço dos seus diocesanos.