“Cantina Italiana do Centenário” apoiará a conclusão do restauro do Palácio Episcopal

No dia 2 de junho de 2023, sexta-feira, a Diocese de Petrolina promoverá a “Cantina Italiana do Centenário”, nas instalações do Palácio Episcopal São José. O objetivo do evento, além de integrar o calendário dos 100 anos desta Igreja Particular, é o de arrecadar recursos para a conclusão das obras de restauro do Palácio Episcopal, inaugurado em 14 de agosto de 1929, por Dom Antônio Maria Malan, para acolher os Bispos que participaram da inauguração da Igreja Catedral, no dia seguinte.

Os ingressos individuais custam 130 reais e podem ser adquiridos na recepção da Cúria Diocesana, em horário comercial, ao lado da Rural FM. Para mais informações: (87) 98835.0576.

Conheça um pouco sobre a história do Palácio Episcopal:

Sobre o restauro do Palácio Episcopal: