Diocese de Petrolina celebrará a Solene Vigília de Pentecostes, na Igreja Catedral.

Na alegria do Senhor Ressuscitado, a Diocese de Petrolina convida todos os diocesanos para participarem da Vigília de Pentecostes, no próximo dia 27 de maio (sábado), a partir das 18h, na Igreja Catedral do Sagrado Coração de Jesus Cristo Rei (confira a programação completa abaixo).

Dentro das comemorações alusivas ao Centenário Diocesano, a Vigília de Pentecostes incluirá a Celebração Jubilar da RCC, das Novas Comunidades e das Juventudes.

Com a presença do nosso Bispo Diocesano e de todo o clero, suplicaremos o auxílio do Espírito Santo de amor, para que seja nosso Defensor e venha como auxílio e força diante das nossas limitações e dos desafios encontrados pela Santa Igreja na sua missão.

Programação: