Seminarista Marcelo Manoel será ordenado Diácono nesta sexta-feira, 02 de dezembro

O Seminarista Marcelo Manoel dos Santos será ordenado Diácono nesta sexta-feira, 02 de dezembro, pela imposição das mãos e prece de Dom Francisco Canindé Palhano, Bispo de Petrolina.

Natural da Paróquia de São Sebastião, em Orocó, cidade que compõe nossa Igreja Particular, o Seminarista Marcelo, 30 anos, após a conclusão dos estudos filosóficos e teológicos, foi designado para realizar estágio pastoral na Paróquia de São Francisco de Assis, bairro Jardim Amazonas, pastoreada pelo Padre Júnior Bedor. Também atua na Cúria Diocesana, como auxiliar da Chancelaria e da Câmara Eclesiástica.

Rezemos para o futuro Diácono possa servir com alegria ao Senhor que o elegeu para cooperar diretamente com a missão de Sua Igreja.