Pastoral Vocacional Diocesana inicia ciclo de encontros nas Paróquias

Na noite desta segunda-feira, 20 de março, a Pastoral Vocacional Diocesana iniciou um ciclo de encontros nas Paróquias da Diocese de Petrolina, a fim de apresentar a dinâmica do 3° Ano Vocacional do Brasil e a reorganização das Equipes Vocacionais Paroquiais (EVP’s) e do Serviço de Animação Vocacional (SAV).

O encontro realizado na Igreja Matriz da Paróquia de São Francisco de Assis, no bairro Jardim Amazonas, com a presença de representantes da Paróquia de São João Batista (João de Deus), contou com a mediação do Padre Lucas do Carmo Farias, coordenador diocesano da Pastoral Vocacional; da Irmã Reparadora, do Instituto das Servidoras do Senhor e da Virgem de Matará, vice-coordenadora da PV; e do Prof. Gildo Júnior, integrante da coordenação diocesana.

O próximo encontro ocorrerá na cidade de Santa Maria da Boa Vista, no próximo domingo, 26 de março.
“Corações ardentes, pés a caminho.”