Pastoral Vocacional Diocesana continua processo de reorganização e de vivência do Ano Vocacional

A Pastoral Vocacional Diocesana esteve reunida na tarde deste sábado (11), no Seminário São José, sob a condução do Padre Lucas do Carmo, assessor da PV e do SAV nesta Igreja Particular.

Iniciada com uma Celebração Vocacional, a reunião contemplou momento de escuta das Paróquias e Congregações religiosas presentes, acolhida de sugestões e motivação para que cada Paróquia constitua a sua Pastoral Vocacional, incluindo principalmente os jovens.

A próxima reunião ocorrerá no dia 4 de março, às 15h, para encaminhamentos de ações nas Foranias, no contexto do 3º Ano Vocacional do Brasil. A presença de representantes paroquiais, enviados pelos padres, e das Congregações religiosas, é de suma importância para promover o Serviço de Animação Vocacional em toda a Diocese.

Foto: Pascom Diocesana