Nota de agradecimento ao casal Fábio e Claudileide, e de acolhida ao casal Daniel e Rosa, da Comunidade Boa Nova

Acolhida e despedida realizada pelas Novas Comunidades

A Diocese de Petrolina manifesta seu agradecimento ao casal Fábio e Claudileide (Ninha), pelos 8 anos de missão na Diocese de Petrolina, assumindo a condução das atividades da Casa Boa Nova Rainha dos Anjos, localizada no Projeto Maria Tereza/Km 25.

Fundada em 29 de setembro de 2013, no episcopado de Dom Manoel dos Reis de Farias, a Casa Boa Nova Rainha dos Anjos acolhe atualmente cerca de 22 irmãos que buscam recuperação da dependência química por meio da oração, do trabalho e da vida comunitária.

Aos irmãos em Cristo, transferidos para São José de Mipibu (RN), terra natal de Dom Francisco Canindé Palhano, nossos votos de fecunda missão no novo desafio a que foram chamados.
Que Deus os recompense com generosidade pelo bem semeado nesta Igreja Particular.

Ao casal Daniel Apolônio e Rosa Itala Apolônio, que passará a assumir a coordenação dos trabalhos da Casa Boa Nova Rainha dos Anjos, como parte da missão específica da Comunidade Boa Nova, nossa cordial, fraterna e alegre acolhida.

Petrolina, 23 de dezembro de 2022