Inscrições para o II Congresso Mariano Missionário serão encerradas no próximo domingo, 16/10

A Comissão para o Ano Mariano Missionário definiu em reunião o encerramento das inscrições para o II Congresso Mariano Missionário no próximo domingo, 16 de outubro. Além da Cúria Diocesana, e dos representantes diocesanos de grupos, movimentos, pastorais e Novas Comunidades, os interessados poderão procurar as Secretarias Paroquiais para realizarem a sua inscrição.

SOBRE O II CONGRESSO MARIANO MISSIONÁRIO:

*Período de inscrições
De 26 de agosto a 13 de outubro de 2022, sem prorrogação.

*Como fazer as inscrições?
Através do Formulário on-line, já disponível na Bio do Instagram da Diocese, ou pelo Formulário impresso, na Cúria Diocesana, na secretaria da Igreja Catedral, ou com os coordenadores das Novas Comunidades.

*Taxa individual
R$ 30 reais, sem incluir alimentação

*Como pagar?
A inscrição on-line deverá ser paga via PIX, através da chave (87) 98142-9683 (Celular), destinado à Diocese de Petrolina, com envio do comprovante de pagamento para o WhatsApp (87) 98841.3519, sob os cuidados de Juliana Souza., seguindo o que orienta a Carta do Bispo; para as inscrições presenciais, o valor deverá ser pago em espécie.

*Qual será o horário do II Mariano Missionário?
No sábado (23/10), das 7h30 às 19h, e no domingo (24/10), das 7h30 ao meio-dia.

*Alimentação
Para lanches, haverá uma cantina no local do evento, em tempo integral.
Para o almoço e o jantar, o participante deverá preencher no Formulário, em campo específico, a confirmação de quais refeições fará no local.
A taxa para essa alimentação será paga na entrada do evento – não está incluída na taxa de inscrição.

*Hospedagem
Os congressistas que virão de outras cidades poderão optar pela pernoite, do sábado para o domingo, em hospedagem nas instalações da GRE, com a taxa de R$ 20,00 por pessoa.
A necessidade de hospedagem deverá ser confirmada no Formulário de inscrição.

*Como efetuar o pagamento da hospedagem?
Aqueles que optarem pela hospedagem deverão pagar R$ 50,00, sendo R$ 30,00 da taxa do Congresso e R$ 20,00 da hospedagem – via Pix (para aqueles que optarem pelo Formulário on-line) e em espécie, caso façam sua inscrição pelo Formulário impresso.

*WhatsApp para dúvidas sobre as inscrições: