Dom Francisco esteve no Rio de Janeiro em visita ao Diácono Lucas, após Assembleia da CNBB

Após participação na Assembleia Geral da CNBB, Dom Francisco Canindé Palhano encontra-se no Rio de Janeiro, onde reside o Diácono Lucas Silva, o qual realiza o seu Mestrado em Direito Canônico.

Na manhã deste domingo (04), o nosso Bispo Diocesano presidiu a Santa Missa na Igreja Matriz de Santa Luzia, bairro Gardênia Azul, concelebrada pelo Padre Jorge Carreira, pároco, com a assistência do Diácono Lucas.

A presença de Dom Francisco se reveste de duas atitudes: um sinal de paternidade espiritual junto ao Diácono Lucas, e um agradecimento à Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro pela acolhida oferecida ao nosso futuro sacerdote, cuja missão, após o Mestrado, compreenderá o apoio à Câmara Eclesiástica Diocesana.

@santaluziagard @pe.jorgecarreira @diac.lucasesilva26