Coordenação Diocesana de Pastoral realizará última reunião do ano; acompanhe comunicado

Comunicamos que na próxima sexta-feira, 16 de dezembro, às 19h30min, no Salão de reuniões do Seminário São José, no Bairro Areia Branca, será realizada a última reunião deste ano com representantes de grupos, movimentos, pastorais, associações e Novas Comunidades conduzida pela Coordenação Diocesana de Pastoral.

Convidamos, também, o articulador de cada Paróquia, Quase-Paróquia ou Área Pastoral para que se faça presente. Se não houver o Conselho devidamente constituído, solicitamos aos Reverendíssimos Sacerdotes que enviem dois representantes para estarem em sintonia com os encaminhamentos para o ano que estamos prestes a iniciar.

Atenciosamente,

Padre Givanildo José de Souza, Coordenador Diocesano de Pastoral