Casa Boa Nova Rainha dos Anjos iniciou ampliação das estruturas de acolhimento

A Casa Boa Nova Rainha dos Anjos, localizada no Km 25/ Projeto Maria Tereza, em Petrolina, está passando por um processo de ampliação de suas estruturas.

Acolhendo atualmente 22 internos, em recuperação da dependência química, o objetivo é que a construção de 5 novos quartos, com previsão de conclusão em fevereiro do próximo ano, possibilite o acolhimento de 40 pessoas do sexo masculino, todos em busca de novos rumos para as suas vidas.

Segundo o casal Fábio e Claudileide, responsável pela Casa Boa Nova Rainha dos Anjos, serão construídas e ampliadas outras estruturas para acolher bem os internos, em quatro etapas: sala de convivência e jogos; oficina de serviços e artes; quadra poliesportiva; além da Capela e do refeitório.

A Casa Boa Nova Rainha dos Anjos, há quase 10 anos em nossa Diocese, depende exclusivamente de doações e realiza um trabalho reconhecido internacionalmente com dependentes químicos, apenas com oração, trabalho e vida fraterna. Caso tenha interesse em colaborar com a obra, entre em contato com o Sr. Fábio através do WhatsApp (87) 99981-7893. Toda ajuda será bem-vinda.

Pascom Diocesana