2ª Assembleia Diocesana do Movimento dos Homens dos Terço realizada em Petrolina

Neste domingo (18), no Centro Social Pio XI, o Movimento dos Homens realizou a sua 2ª Assembleia Diocesana eletiva.

O encontro contou com a participação de Dom Frei Paulo Cardoso, Bispo emérito de Petrolina, que apresentou a identidade e a missão dos homens do Terço; do Padre Sérgio Fernando, Diretor Espiritual dos Movimentos Marianos, que abordou a temática da Eucaristia como sacramento da unidade; e de Dom Francisco Canindé Palhano, Bispo de Petrolina, que motivou os presentes a assumirem o desafio missionário em cada realidade paroquial, dando abertura a outras atividades pastorais e ao compromisso com o Jubileu Centenário.

Durante a Assembleia Diocesana, foram eleitos os membros da coordenação diocesana: o coordenador e o vice-coordenador do Movimento, além do tesoureiro e do vice-tesoureiro.