RENASCER 2017

REN

A Comunidade Católica Shalom, Missão Petrolina, realizará neste mês, durante o Carnaval (de 26 a 28 deste mês) a experiência do Cristo Ressuscitado que passou pela Cruz, no Renascer 2017. O evento tem como proposta fazer uma folia diferente, cuja alegria não acaba na Quarta-feira de Cinzas, e conta como o tema “Alegra-te (Lc 1,28)”, e acontecerá na quadra do Colégio Dom Bosco, localizado na Rua Coronel Amorim, Centro da cidade.

Para quem deseja participar – em especial os pais e as mães – o evento não apenas promove, para os adultos, a graça de ter este encontro com Deus em busca da verdadeira felicidade. A comunidade também promove o Renascer Kids, uma versão do evento voltada exclusivamente para as crianças.

A programação conta com artes, dança, livraria, lanchonete, palestras, cursos, Seminário de Vida no Espírito Santo e atrações musicais. No retiro ainda terá padres para confissão, além de ministros de oração e aconselhamento. O esforço é para que cada vez mais pessoas possam participar desse momento de paz e louvor durante a folia momesca. (foto/arquivo divulgação)

Comentários estão fechados.