Seminaristas realizam juramento diante de Dom Francisco Canindé Palhano antes da Ordenação Diaconal

Na tarde desta quinta-feira, 23 de março, durante Santa Missa presidida por Dom Francisco Canindé Palhano na Capela do Seminário São José, os seminaristas Carlos Augusto, Cícero Rodrigues, Gustavo Rohte e José Mário prestaram o seu juramento diante do Bispo Diocesano antes da sua Ordenação Diaconal, que ocorrerá no próximo sábado, 25 de março, às 19h30min, na Igreja Catedral do Sagrado Coração de Jesus Cristo Rei.

Concelebraram a Santa Missa os Padres Givanildo José, Reitor do Seminário; Lucas do Carmo Farias, Vice-Reitor e Coordenador da Pastoral Vocacional; e Sérgio Fernando, Diretor Espiritual dos Movimentos Marianos. O Diácono Marcelo Manoel e os seminaristas do Propedêutico e da Filosofia estiveram presentes na Celebração Eucarística, em comunhão com seus irmãos que passarão a compor o clero desta Diocese através do Diaconato.

Pascom @seminariosaojosepetrolina