Noite de bênçãos com Frei Gilson ocorrerá nesta terça-feira (13), em Petrolina

Tendo como palco o Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho, em Petrolina, a Noite de bênçãos com Frei Gilson ocorrerá nesta terça-feira, 13 de junho, dentro das comemorações do Centenário desta Igreja Particular.

Frei Gilson, da Congregação Carmelitas do Divino Espírito Santo, tem realizado um exitoso trabalho de evangelização, seja nas redes sociais ou nos seus shows, em diversas partes do Brasil e do mundo. A recitação do Santo Rosário, através do canal do Frei Gilson no YouTube, chega a alcançar até 400 mil espectadores em tempo real, às 4 horas da manhã, algo que demonstra que um verdadeiro homem de Deus estará em nosso meio para cultivar a espiritualidade e aquecer o dom da fé nos corações de tantos irmãos e irmãs.

Você que deseja adquirir o seu ingresso pode procurar a Cúria Diocesana, a Livraria Tenda do Senhor ou o Portal SG. Para facilitar a compra, os fiéis podem comprar pelo site Ticket Simples, através do seguinte link: https://www.ticketsimples.com/ingressos/noite-de-bencaos-com-frei-gilson-2023

Na entrada do evento, além da apresentação do ingresso impresso, se tiver sido comprado virtualmente, faz-se necessário apresentar um documento de identificação do comprador.

O evento terá barracas de lanche e com artigos religiosos, incluindo livros e materiais produzidos pelo Frei Gilson.